Parque Tecnológico: Cidacs está recebendo currículos até 07/07 para vaga de emprego em Salvador; Envie já seu currículo!

Nenhum comentário

O Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs) seleciona um assistente técnico de pesquisa das áreas de estatística, ciência da computação ou correlatas. O profissional será responsável por executar as rotinas relacionadas ao levantamento, tratamento, organização e georreferenciamento de dados, bem como análises descritivas.


Para se candidatar, os interessados devem ser formados, graduandos em final de curso ou mestrandos nestas áreas e ter familiaridade com Stata, SPSS, ArcGis e R. Será considerado como diferencial o candidato que tiver conhecimento em análise de dados longitudinais, Big Data, mineração de dados e linguagem de programação Python.


A bolsa de pesquisa tem duração de 1 ano, com possibilidade de renovação, e valor a partir de R$ 1.526,62, a depender da formação do selecionado. 

Acompanhe nossas publicações em tempo real. Clique aqui curta nossa página e fique por dentro das vagas de empregos, estágios e concursos disponíveis na Bahia

Os interessados deverão enviar currículo até o dia 07/07/2017, com o título “ASSISTENTE TÉCNICO DE PESQUISA” por e-mail

cidacs@bahia.fiocruz.br, 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vamos sortear um salário
para um de nossos seguidores
clique no banner e participe!