Atenção!! Empresa oferta vaga de emprego para assistente Administrativo em Salvador; Confira

Nenhum comentário


Assistente Administrativo – Salvador - BA

Código da vaga:v1556030
Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
Local: Salvador / BA / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:28 de Agosto de 2017


Principais responsabilidades:
Responsável pelo acompanhamento das rotinas do setor, reconciliações de dados, treinamento de novos colaboradores e validação dos procedimentos, exercendo estas atividades em um ou mais setores administrativos ou nas filiais, transbordos, fábricas, regionais e portos, atuando em setores, tais como: Segurança Patrimonial, Contas a Pagar, Controle de Estoque, Portaria, Fiscal, Triagem etc. Atendendo as políticas da companhia e procedimentos internos.

Principais Responsabilidades Geral:
Fornecer suporte para o encarregado do setor; Trabalhar com planilhas, tabelas e gráficos; Garantir a segurança dos arquivos confidenciais do departamento; Conhecer os recursos dos sistemas disponíveis para as atividades do setor; Garantir as informações por meio de conferências de relatórios internos e documentos; Realizar fechamentos diários; Reconciliar informações; Treinar novos colaboradores.

Recepção/Estoque:
Garantir a conferência do mapa de estoque e/ou movimento de Portaria mapas/relatórios x documentos físicos; Validar informações de recebimento de produtos no terminal e em terceiros, garantindo o correto lançamento e conferindo as informações registradas nos sistemas; Validar as atividades dos vigilantes.

Financeiro:
Monitorar documentação de veículos da Cia quanto aos prazos para pagamentos de impostos e licenciamento; Apoiar as decisões do setor; Controlar o pagamento de multas.

Portaria veículos:
Utilizar o sistema para controle de atividades do setor (digitação de dados e extração de relatórios); Garantir o controle de lacres; Conferir as notas fiscais X informações registradas no sistema de descarga; Dar suporte nas decisões do setor ao encarregado; Atender as necessidades diárias do setor.

Triagem:
Acompanhar as operações de recepção do grão acompanhar procedimentos de conferência de NFª e Dacte; Validar os relatórios diários de grão exportação; Acompanhar as classificações e liberações junto as empresas de classificação, avaliando necessidade de padronização da carga; Monitorar a liberação de cargas conforme solicitação do terminal/logística; Atender informações para os gestores.

Requisitos:
Necessário Ensino médio completo; Necessária experiência prévia na área administrativa; Desejável experiência com segurança patrimonial (preferência ter sido vigilante, ou ter servido as forças armadas); Necessário domínio excel em nível intermediário.

Obs.: Esta oportunidade também está sendo oferecida a pessoas com deficiência

Cadastrar Currículos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.