Inscrições abertas para processo seletivo FUNCEB níveis médio e superior em Salvador; Inscreva-se!

Nenhum comentário

A Fundação Cultural da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria Estadual de Cultura (Secult) oferece, através do Processo Seletivo para o Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, vagas para Assistente Administrativo, Técnico de Nível Médio em Assuntos Culturais; e vagas Para Técnico de Nível Superior. As inscrições ficarão abertas, exclusivamente pela Internet , no período das 6h do dia 1/08,  terça-feira, até as 20h do dia 7/08, segunda-feira.

As vagas para Assistente Administrativo, Técnico de Nível Médio em Assuntos Culturais são: Indicador, Assistente de Cultura, Camareira, Eletricista e maquinista de espetáculo.  Para Técnico de Nível Superior, as oportunidades disponíveis são: Administrativo/Financeiro e Técnico de Nível Superior - Coordenador Técnico. Todas as funções terão carga horária de 40 horas semanais.


O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo a contratação pelo prazo determinado de até 24 (vinte e quatro) meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.  O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas as funções temporárias.  

Edital Funceb

A experiência profissional deverá ser comprovada através de um dos seguintes documentos: a) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS devidamente assinada pelo antigo empregador (s) onde constem as datas de admissão e demissão e anotações pertinentes a situações legais de suspensão do respectivo contrato de trabalho. b) Contrato de Trabalho acompanhado dos contracheques dos três últimos meses contados da data do desligamento, Contrato de Prestação de Serviços acompanhado do comprovante do pagamento respectivo, ou outro instrumento equivalente.
c) Certidão de tempo de serviço emitida pelo INSS ou por órgãos ou entidades da Administração Pública.

A previsão é que, no dia 15/08, a Funceb divulgue a relação dos candidatos habilitados e no dia 23/08, o resultado definitivo. No dia 27/09 está prevista a convocação dos candidatos, através do Diário Oficial do Estado da Bahia. 

Inscreva-se

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.