Empresa abre seleção para 21 vagas efetivas para obra que será iniciada em Bom Jesus da Lapa

Compartilhar:

Empresa da área de construção civil abre seleção para 21 vagas de empregos em Bom Jesus da Lapa. Os candidatos selecionados irão  trabalhar em obra de subestação elétrica.

As vagas oferecidas são: Auxiliar Administrativo,  Pedreiros, Técnico de Segurança do Trabalho, Ajudante, Auxiliar de Almoxarifado, Carpinteiro, Armadores, Ajudante

Auxiliar Administrativo de Obras
01 vaga
Atuar no processo de admissão, acompanhamento e demissão de funcionários, tratar folha de pagamento, folha de ponto e benefícios, Atuar no controle e organização de arquivos, rescisões, férias, manter atualizado o cadastro de funcionários. Responsável pelo controle do registro de ponto. Executar homologação de rescisão de contrato. Executar todas as atribuições do Departamento de pessoal e administrativos.
Requisitos necessários: Ensino Médio Completo; Experiência na área de DP/RH; Informática Básica; Excel Básico.
Encarregado de Obras 
01 vaga
Irá supervisionar equipes de trabalhadores em canteiros de obras. Controlar recursos produtivos da obra (arranjos físicos, equipamentos, materiais, insumos e equipes de trabalho). E demais funções como encarregado de obras.

Carpinteiros
03 vagas
Executa serviços em madeiras, conforme especificação delegada na obra. Possuir experiência na área.

Armadores
03 vagas
Realizar a montagem de armações e estruturas de concreto e aço em obras, aplica pilares, vigas e lajes e confere material a ser utilizado. Atuar como Armador\Ferreiro em obra de construção de Subestação.

Pedreiros
08 vagas
Atuar como Pedreiro em obra de construção civil - Subestação. Possuir experiência comprovada em CTPS como Pedreiro. Ensino Fundamental completo.

Ajudantes:
03 vagas
Auxiliar o Pedreiro nas suas atividades em obras de construção civil. 

Técnico de segurança do trabalho:
01 vaga
Inspecionar equipamentos e condições de trabalho em obra. Investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos. Desenvolver programas de treinamento e verificar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas.
Experiência na área elétrica ou de construção civil.   1 Auxiliar de serviços gerais:
Irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes da empresa, sendo essencial que possua boa disposição física, capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização e ter iniciativa.

Auxiliar de almoxarifado:
01 vaga
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados de obra. Distribui produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque organizado. 
Encaminhar o currículo com o título da vaga

curriculo@enerwatt.com.br

Vagas Relacionadas