Escritório abre seleção para setor de Cobrança em Salvador


CAVALCANTE RAMOS ADVOGADOS abre seleção para vaga de emprego em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
Auxiliar de Negociação e Cobrança - BA
Código da vaga: v1749958

Atuação na célula de Recuperação de Crédito, realizando: Negociação e cobrança de títulos judiciais bancários. Localização e acionamento de devedores (pessoas físicas e jurídicas); Negociação e definição de acordos de dividas com grandes clientes em parceria com o time jurídico, para redução de devedores duvidosos com implementação de estratégias de cobrança. Apresentação de propostas; Relacionamento com o cliente credor; Pareceres negociais; Controle de planilhas; Intermediação entre devedores e representantes do cliente credor; Envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária; Realização do acompanhamento de casos de cobranças judiciais; Atendimento ao Cliente; Elaboração de relatórios e demais atividades inerentes à função.


Curta nossa página oficial no Facebook e acompanhe em tempo real todas as nossas atualizações, clique aqui e participe. 

Requisitos da Vaga: Imprescindível experiência em atendimento, cobrança e/ou áreas afins.  Conhecimentos intermediários em Excel e Word. 
Perfil Desejado: Facilidade para trabalhar com rotinas; Foco em resultados e alcance de metas; Boa dicção/oratória, bom relacionamento interpessoal; Dinamismo e raciocínio lógico; Disponibilidade e saber trabalhar em equipe.
Remuneração e Beneficios: Salário + Comissão mediante atingimento de resultado individual, com regras claras e possíveis. Ticket Refeição; Vale-Transporte; Plano de Saúde
Carga Horário: De segunda a quinta-feira 9h às 19h, sexta-feira 9h às 18h
Informações Adicionais: Desconto de Ticket Refeição: 5%; Desconto de Vale-Transporte: 3%
Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica

enviar currículo