Prefeitura de Salvador está com inscrições abertas para 300 vagas de Jovem Aprendiz


A Prefeitura de Salvador abre nesta quarta-feira(5) as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Empreendedor. Serão selecionados 300 jovens soteropolitanos com idades entre 14 e 22 anos para atuar em diversos órgãos, exercendo a função de assistente administrativo. A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura com o Parque Social.

As inscrições devem ser feitas no site do Parque Social. Depois de preencher o formulário de inscrição, o jovem passa por uma triagem inicial para confirmação dos dados apresentados, seguida de conferência de documentação, entrevista e dinâmica de grupo, realizada por psicólogos.

Curta nossa página oficial no Facebook e acompanhe em tempo real todas as nossas atualizações, clique aqui e participe.

Além da idade pré-determinada, são requisitos do programa: ensino médio concluído ou estar cursando o 9º ano, ser aluno de escola da rede pública, morar em Salvador, ter renda familiar de até dois salários mínimos e não possuir registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).Interessados podem ter outras informações através do telefone (71) 3202-7149.  

OBS: Devido a grande procura de jovens interessados em se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Empreendedor gerou uma sobrecarga no site oficial do Parque Social, dificultando o acesso de alguns candidatos ao formulário de inscrição. Em razão disso, a instituição anuncia que abrirá uma nova oportunidade.
No dia 6 de setembro, quinta-feira, às 10h, as inscrições serão reabertas. Serão oferecidas mais 400 inscrições, totalizando 1400.
Todos os inscritos classificados serão convocados para a próxima etapa do processo seletivo. O encerramento das inscrições pode acontecer a qualquer momento.

Inscreva-se